E

quinta-feira, dezembro 08, 2011

Todas as "provas" são Provas?

Nestes tempos em que os mais modernos meios tecnológicos constroem e desconstroem cada vez mais armadilhas político/financeiras, dignas de virem a inspirar em curto prazo argumentistas de filmes de acção, achei hoje imensa piada à observação da imagem seguinte que captei hoje de manhã na praia.
Não usufruo nem de caminho (trilho) nem de praia privativos, e por isso encontro frequentemente um companheiro próximo das minhas escolhas que um dia desta semana reencontrei depois de cerca de dois meses ausentes destas andanças. Explicadas as razões dos nossos desencontros, fiquei a saber que a minha ausência estava bem autenticada pela constatada ausência dos meus rastos no trilho habitual e, constatámos ambos, por outro lado as marcas actuais do calçado de inverno.
Quando hoje cheguei à praia e me dirigia para a areia mais consistente, reparei que "eu" já ali havia estado antes, pois impressas na areia estavam as solas de uns sapatos da mesma marca (nada vulgar) e do mesmo tamanho! Ficaram assim por lá dois estranhos rastros paralelos até que a maré cheia mais tarde os desconstruisse.

Sem comentários:

Enviar um comentário