E

sexta-feira, abril 05, 2013

Letras que se explicam na intimidade com as objectivas


"Quanto mais olho para o mundo, menos esperanças tenho de que um dia a humanidade venha a ser uma massa sensata, inteligente e feliz", Goethe, 1787, Itlienische Reise

5 de ABRIL DE 2013

Dois anos após o começo desta aventura, a minha consciência diz-me que continuo a cumprir os deveres que estabeleci para comigo, a apreciação dos resultados fica para quem seja capaz de o fazer, e as ilusões sobre o estado do Planeta ficam para quem se deixa iludir. As imagens que me parecem ficar hoje aqui bem, são algumas das mais recentes construídas pelos recantos que mais vezes vasculhei nestes últimos anos, procurando côres, formas, relevos e vida real.


























Sem comentários:

Enviar um comentário