E

segunda-feira, setembro 11, 2017

Dia 15 de Agosto, dia de Festa




Desafiado por um Genro fui assistir à segunda parte de um leilão de cartazes de cinema, onde havia permanecido o meu outro Genro.
A base de licitação foi de 1€ em cerca de 2/3 dos cartazes, e quando surgiu um cartaz português de um filme italiano com o título Almoço de 15 de Agosto pedi ao meu Genro presente no leilão para o comprar; não houve réplica, e ficou por 1€ bem como um outro, mais de acordo com a minha geração cinéfila, que ficou a aguardar pela hora do jantar. Um Almoço de Família, onde só não puderam comparecer alguns poucos dos meus mais chegados Amigos. Quanto ao bolo de Aniversário, foi um dos mais belos que a minha Prima Nelinha me ofereceu por esta data, e feito por encomenda em Portimão. 
 
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário